top of page
Buscar
  • Foto do escritorL4 transportes

Porque escolher a L4 transportes para a minha empresa


O transporte de cargas é uma das principais etapas da cadeia de suprimentos, sendo fundamental para empresas que precisam transportar as suas mercadorias com o máximo de eficiência e segurança de ponta a ponta.

Por se tratar de um serviço tão necessário, é comum que haja uma grande variedade de transportadoras atuando no Brasil. Porém, diante de tanta concorrência pode surgir a dúvida: como escolher uma transportadora para minha empresa?

Se você já se fez essa pergunta ou está buscando pela resposta nesse momento, saiba que existem uma série de fatores que podem ajudá-lo na decisão e alguns deles você confere a seguir:

Segmentos de Atuação

A empresa de transporte ideal é aquela que possui capacitação no seu seguimento de carga. Por exemplo, o transporte de alimentos será diferente do transporte de produtos químicos, pois cada tipo de carga possui suas particularidades de equipamentos.

A L4 Transportes possuí conhecimento no segmento de atuação e experiência no atendimento e irá proporcionar a melhor eficiência operacional.


Licenças e Certificados

Os certificados e licenças não existem por acaso: eles ajudam a melhorarem os seus processos e garantir a qualidade dos serviços prestados.

Para os clientes isso pode ser um indicador do grau de comprometimento que a transportadora tem com a sua carga. Afinal, possuir certificações significa que a L4 transportes busca, de fato, oferecer o melhor para o seu cliente. Tendo como reconhecimento órgãos competentes e fiscalizadores de tais processos.

Equipe de profissionais

Os profissionais contratados por uma empresa podem dizer muito sobre ela. Por isso, ao pensar em “como escolher uma transportadora para minha empresa?”, leve em consideração os profissionais dela.

Uma equipe qualificada e treinada está preparada para sanar dúvidas e realizar as suas atividades no atendimento.


Responsabilidade com prazos

A entrega da carga no prazo correto é um dos grandes diferenciais da L4 transportes. Somos comprometidos com as datas de entregas, dedicados com agilidade e pontualidade.


Sustentabilidade social, ambiental e econômica

Todas as empresas impactam a sociedade e o meio ambiente. Quando você escolher uma empresa para lhe prestar serviço está se associando ao que ela representa. Dessa forma, opte por uma transportadora que vise muito mais que lucro. Afinal, deixar o mundo melhor é um dever de todos.


Ainda com dúvidas sobre como escolher uma transportadora de cargas para a sua empresa?


Entre em contato com a L4 transportes clicando aqui

13 visualizações0 comentário
bottom of page